O Aniversário da Nanda foi cheio de cor, sabor e amor!
- Viviane Natasha
- 19 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
Em março foi o aniversário da Nanda, uma das sócias da empresa das.mamães e esse foi o primeiro trabalho que fotografei para elas. Ao chegar no local da festa eu me encantei por tudo, conheci mais sobre o trabalho delas e virei fã na hora! Como já contei em um post anterior, a empresa das.mamães faz os quitutes de acordo com as suas restrições alimentares, cria e executa a arte para a decoração da festa. O Mateuzinho é o filho da Nanda, ele tem aplv (alergia a proteína do leite de vaca ) e na festa da sua mamãe ele pode comer tudo!! Como disse a Nanda "Fazer uma mesa inteirinha liberada para o Mateuzinho, será sempre a principal das minhas celebrações" :) E o que tinha nessa mesa? Hummmm o bolo de chocolate com beijinho de coco e coberto com merengue de coco, cajuzinhos, brigadeiros de amêndoas, Muffins de chocolate com recheio de morango, tudo sem lácteos, sem ovo, sem soja, sem glúten, sem açúcar refinado. Na decoração da mesa teve uma mini-suculenta plantada em uma cúpula - temporariamente, porque depois ela foi para um vasinho :) Sal grosso em potinhos, com dizeres, os tecidos lindos, o topo do bolo feito a mão e com os tecidos da decoração assim como as tags das colheres dos brigadeiros que são exatamente na mesma estampa do tecido de chita. São detalhes que fazem toda a diferença e só mostram o carinho com que elas fazem tudo, esse cuidado que resulta nessa estética linda e nesses quitutes deliciosos!
O cenário da festa é natural, faz parte da casa mesmo, as flores gigantes de papel que ficaram no painel foram feitas uma a uma pela Tata, suas cores foram inspiradas no México. Os caixotes rústicos fizeram parte da composição dos detalhes do chão e neles foram colocados objetos pessoais, como o livro e o mini-suporte para bolo, objetos que trazem um ar intimista e afetivo para a festa. Também havia embalagens de marmitinhas para os convidados levarem saborosos pedacinhos da festa para a casa.
Para o tema da festa a Nanda reuniu tudo que ela gosta: borboleta, flores, cores fortes,México. Não era um tema específico, mas porque uma festa tem que ter um tema? Isso nos faz questionar o assunto e até pode nos deixar mais livres para realizarmos festas autênticas que criam novas opções :)
Conheça mais o trabalho da empresa, acesse aqui a página no Facebook e aqui o perfil no Instagram.





















































Comentários